Hotel Casa de Palmela [um refúgio para relaxar e desfrutar da natureza]




Recordo e partilho convosco a minha estada neste lugar tão bonito e tranquilo, o Hotel Casa de Palmela.

A poucos quilómetros de Lisboa (40kms), este luxuoso hotel orgulha-se de ser o primeiro de cinco estrelas na região de Setubal. Um refúgio que nos dá as boas-vindas a uma experiência única e que nos retempera energias de mãos dadas com a natureza.


Situado no Parque Natural da Serra da Arrábida, esta casa senhorial do século XVIII convida-nos a uma experiência privilegiada com a natureza onde a calma e serenidade são palavras de ordem.


Situada numa quinta com mais de 70 hectares, a Quinta do Esteval, podemos escolher ficar num dos quartos distribuídos por 3 edifícios: Palácio, Casa da Piscina e Casa de Campo.


Entre as vinhas, a serra ou os jardins do palácio, o cenário é mágico.











 As refeições são servidas no bonito restaurante do hotel, o Zimbral  com uma vista deslumbrante para a serra e onde se podem servir emoções em forma de sabores. A comida tradicional no seu melhor, nem vos conto... A parte difícil é a escolha dos pratos.


Tudo a postos para um pequeno-almoço feliz 💚





Recentemente foi inaugurado o SPOT. Um espaço muito agradável e aberto também ao publico, onde podemos encontrar uma loja com produtos da região tais como vinhos, doces, artesanato e outros. Ou simplesmente tomar uma bebida refrescante, um chá, café ou provas de vinho num ambiente descontraído e tranquilo. 












Até breve  Hotel Casa Palmela - Arrábida! 💗


partilhar esta receita

0 comentários

Obrigada por deixar comentário.